Homem é baleado enquanto esperava esposa sair de culto na PB, diz PM

Um homem de 36 anos foi baleado em frente a uma igreja em Campina Grande na noite da quarta-feira (10). Segundo o relato da esposa dele à Polícia Militar, a vítima aguardava o fim do culto para ir para casa com a mulher. O caso aconteceu na rua São Rafael, no bairro do Jeremias, por volta das 21h50.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os policiais foram chamados por testemunhas. Ao chegarem no local, o homem já havia sido levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Em conversa com a esposa, ela contou que estava dentro da igreja quando ouviu cerca de seis disparos, houve correria e ela encontrou o marido caído.

A vítima foi atingida por cinco disparos, que atingiram tórax, nádegas e pernas. Segundo a unidade de saúde, o homem deu entrada às 22h03 e foi levado diretamente para o centro cirúrgico. O estado de saúde dele não foi divulgado até a manhã desta quinta-feira (11).
A Polícia Militar informou que ainda fez buscas nas regiões do entorno do bairro Jeremias, mas nenhum suspeito foi localizado. A esposa da vítima ainda disse que não sabe a motivação do crime e quem poderia ser o autor.
Lesão corporal
O Ciop ainda informou que um jovem de 23 anos foi baleado quando tentou fugir de um assalto no bairro Vila Cabral de Santa Terezinha. Conforme informações da esposa, dois assaltantes invadiram a casa, o jovem tentou fugir e foi baleado.
Ele foi levado para o Hosptal de Emergência e Trauma. O estado de saúde não foi repassado pela unidade de saúde até as 7h desta quinta-feira (11). Os autores do crime não foram identificados, segundo a polícia.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook