Homem é atropelado por carro no Centro de João Pessoa

Um homem ficou ferido após ser atropelado por um carro na Rua Guedes Pereira, nas proximidades da Praça Pedro Américo, no Centro de João Pessoa, na manhã deste sábado (27). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima não notou que o semáforo estava aberto para os carros, atravessou a rua e foi atingido por uma caminhonete. O homem atingiu o para-brisa do carro e foi arremessado.

De acordo com o Samu, chamado para prestar socorro, foi identificado um trauma no crânio da vítima, que seria encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ainda conforme informações repassadas à polícia, além de não ter percebido o semáforo fechado para pedestre, o homem atravessou a rua fora da faixa.
O motorista informou à polícia no local que não teve como parar, que o acidente aconteceu muito rápido. Uma mulher que estava no local do acidente passou mal e também foi atendida pelo Samu. O homem foi atendido e encaminhado pela ambulância para o hospital. O estado de saúde da vítima não foi informado pelo Samu.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.