Homem agride policial, toma arma e dá tiro durante surto na PB, diz polícia

Uma policial militar de 37 anos ficou ferida após ser agredida por um homem de 53 anos em uma clínica odontológica na Avenida Floriano Peixoto, no Centro de Campina Grande, por volta das 10h30 desta quarta-feira (10). Segundo informações do coronel Hilmarton Xavier, coordenador do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) em Campina Grande, a policial entrou em luta corporal após o homem quebrar objetos do estabelecimento e agredir as pessoas que estavam no local durante um surto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem chegou a tomar a arma da policial, agredí-la com uma coronhada e sair correndo da clínica com a arma em punho. “Fomos informados que após tomar a arma e dar uma coronhada, ele saiu correndo e entrou em uma loja de informática que fica em frente à clínica. Ele só foi contido com a chegada de uma equipe da Polícia Militar, que conseguiu tomar a arma e prendê-lo em flagrante”, explicou o coronel.
Segundo o coronel, o suspeito chegou atirar contra a equipe da polícia que atendeu a ocorrência antes de ser preso. Ele foi preso e encaminhado para delegacia. A arma da policial utilizada pelo suspeito foi recuperada. A policial militar foi encaminhada par ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passava por procedimentos médicos até meio-dia desta quarta-feira (10).
“Pelo que fomos informados a nossa colega apresentou uma suspeita de fratura no pulso e uma lesão na cabeça. Ele vai passar por exames para sabermos se vai precisar ser feita alguma intervenção cirúrgica”, concluiu Hilmarton Xavier. A Polícia Militar não informou se o suspeito tinha algum tipo de deficiência mental.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.