Guarda civil é baleado em tentativa de assalto a conselho tutelar na Paraíba

Um guarda civil municipal de 49 anos ficou ferido após ser baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (11) no Portal do Poço, em Cabedelo, na região da Grande João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o guarda fazia a segurança de um conselho tutelar no bairro quando foi abordado por um homem de capacete e armado com um revólver. O assaltante ordenou que o guarda entregasse sua arma, mas se assustou e acabou atirando.

O segurança do conselho tutelar foi atingido por um tiro no tórax e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em um carro particular. Após atirar contra o guarda, o assaltante fugiu sem levar nada. Ainda de acordo com a polícia, a bala que atingiu o guarda chegou a transfixar. A princípio, a polícia informou que o estado de saúde da vítima era considerado estável.
A Polícia Militar chegou a fazer buscas na área onde o crime foi registrado mas até o final da manhã desta quinta-feira (11) o suspeito não tinha sido localizado. O Hospital de Trauma de João Pessoa não havia informado o estado de saúde da vítima até as 11h09 desta quinta-feira.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.