Grupo realiza ato em defesa de Dilma Rousseff no Centro de João Pessoa

Um grupo de manifestantes realizou um ato em defesa da presidente afastada, Dilma Rousseff, no Centro de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (9). Segundo a organização, 400 pessoas participaram do ato. A Polícia Militar não divulgou estimativa de público.
A concentração começou por volta das 16h e, por volta das 17h, o grupo realizou uma caminhada no entorno do Parque Solon de Lucena. Não houve interdições no trânsito. A manifestação terminou às 17h45.

"Estamos seguindo com as mobilizações contra o governo golpista de Temer. Contra a retirada de direitos que estava por trás do golpe, o desmonte da universidade pública, do SUS [Sistema Único de Saúde], de todos esses direitos historicamente conquistados pelos movimentos sociais. Enfim, não reconhecemos esse governo e viemos para a rua para dialogar com a população pelo fora Temer", disse Élida Elena, representante do Levante Popular da Juventude, movimento que integra o Frente Brasil Popular Paraíba.
Nesta terça-feira, os senadores iniciaram os debates sobre o parecer da comissão especial do impeachment que recomenda que a presidente afastada Dilma Rousseff seja levada a julgamento final no processo que enfrenta no Congresso. Depois da discussão do parecer, o documento será colocado em votação, o que deve acontecer no começo da manhã de quarta-feira (10).

Fonte g1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.