Grupo faz arrastão em ônibus de estudantes em Campina Grande

Pelo menos cinco pessoas participaram de um arrastão a um ônibus em Campina Grande por volta das 22h20 da segunda-feira (22). Segundo informações do Centro integrado de Operações Policiais (Ciop), o veículo fazia o transporte de estudantes universitários que moram na cidade de Massaranduba, no Agreste paraibano.

De acordo com o relato dos estudantes à polícia, os assaltantes seguiam em motocicletas e interceptaram o ônibus na rua Mamede Moisés Raia, no bairro do Monte Castelo. Dois deles estavam armados e renderam o motorista. Os outros roubaram os pertences dos estudantes.
Após a ação, o grupo fugiu nas motocicletas. As vítimas chamaram a Polícia Militar, que informou que destinou três equipes para atender a ocorrência. Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito de participar do crime foi preso até o início da manhã desta terça-feira (23), ainda conforme informações do Ciop.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.