Grupo explode agência bancária e atira em casas em Pilar, na Paraíba

Uma agência bancária na cidade de Pilar, na região da Mata paraibana, foi explodida na madrugada desta segunda-feira (15). Segundo informações repassadas pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Itabaiana, vários homens em dois carros chegaram até o banco fortemente armados por volta das 3h e detonaram explosivos na área dos caixas eletrônicos. Na fuga, os assaltantes atiraram para o alto e contra casas e carros.

Ainda de acordo com a polícia, não foi informado se o grupo conseguiu levar alguma quantia em dinheiro. Uma informação extra-oficial dava conta de que os caixas eletrônicos da agência estavam vazios. Com a explosão, a agência ficou bastante destruída, mas nenhum prédio vizinho ficou danificado. Os assaltantes fugiram por uma estrada conhecida como encruzilhada, que dá acesso às cidades de Juripiranga e João Pessoa, e ao estado de Pernambuco.
A polícia chegou a iniciar uma busca pelos suspeitos, mas as estradas de saída da cidade estavam com grampos, jogados pelos assaltantes. A agência bancária foi isolada e uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) deve ir até o local coletar vestígios que ajudem na investigação do caso. Até o início da manhã desta segunda-feira nenhum suspeito tinha sido localizado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.