Grupo ataca agência dos Correios em Boa Vista, no Agreste da Paraíba

Pelo menos seis homens armados atacaram a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Boa Vista, no Agreste paraibano. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1°) e, segundo a Polícia Militar, até as 6h não havia informações se os assaltantes levaram dinheiro do estabelecimento. Apenas dois policiais estavam na cidade no momento do arrombamento.

Vizinhos da agência contaram à polícia que o grupo chegou no município por volta das 2h. Eles estavam com armas de grosso calibre e arrombaram a porta do local. A PM informou ainda que moradores ouviram uma explosão dentro da agência, mas até o início da manhã não sabia se o alvo foi o cofre central. A polícia aguardava a chegada da perícia.
Após o crime, o grupo fugiu por uma estrada vicinal atirando para cima. De acordo com a Polícia Militar, cápsula de calibres 12, 762 e 380 foram encontradas espalhadas. Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito do crime foi localizado até as 7h.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.