Grupo assalta granja de prefeito de Campina Grande, diz Polícia Militar

Uma granja no sítio Covão foi invadida na tarde desta quarta-feira (17), entre os municípios de Campina Grande e Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, o caseiro da propriedade, a esposa dele e uma criança de 9 anos foram feitos reféns e amarrados. O imóvel invadido é de propriedade do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Um dos suspeitos fugiu de mototáxi, segundo as vítimas.

O arrombamento ocorreu por volta das 16h. De acordo com a Polícia Militar, a casa foi invadida por dois homens. Durante a ação, as vítimas foram feitas reféns, mas o menino de 9 anos conseguiu se desamarrar e fugiu. Vizinhos teriam percebido a ação e acionaram polícia.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os homens estavam em busca de dinheiro e chegaram a fazer várias ameaças de morte ao casal. Do local foram roubadas uma televisão, dois capacetes e um aparelho celular. Um detalhe que chamou a atenção da polícia é que as vítimas disseram que um dos suspeitos fez uma ligação solicitando um mototaxista para sair do local. O outro suspeito fugiu por um matagal a pé.
Acidente com viatura
No momento em que uma viatura da Polícia Civil estava se deslocando para a granja no sítio Covão, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e a caminhonete da polícia bateu em um muro, às margens de uma estrada vicinal. Apesar do impacto, nenhum dos policiais ocupantes ficou ferido.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.