Grupo assalta banco no agreste da Paraíba sem violar porta de agência

Um grupo de criminosos assaltou uma agência bancária em Alagoa Grande na madrugada desta quarta-feira (17) sem arrombar a porta ou explodir os caixas. Pelo quadro encontrado no local do crime, a Polícia Militar acredita que o grupo tinha a chave a porta. Dois caixas eletrônicos foram violados com maçarico e o dinheiro foi levado, apontou a perícia. A quantia levada não foi divulgada.

Ainda de acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 3h40. Segundo o cabo Railson da Silva Coutinho, vários homens chegaram em dois carros e entraram na agência pela porta da frente usando a chave. Foi uma ação silenciosa sem detonação de explosivos, explicou o policial.
Moradores chamaram a polícia que, quando chegou no local, encontrou a porta fechada como se nada tivesse acontecido. "Nós tivemos que acionar a polícia judiciária e a perícia para que eles entrassem e apurassem o que ocorreu. Pelo jeito que estava o local, a gente acredita que os bandidos tinham a chave", disse o cabo Railson.
O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil para saber se as investigações já estavam em andamento e se a gerência do banco foi contactada, mas até as 8h20 as ligações não foram atendidas. Depois do crime, o grupo de criminosos fugiu e nenhum suspeito foi localizado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.