Grupo arromba lotérica e furta dinheiro no Agreste da Paraíba

Uma casa lotérica na cidade de Tacima, na região do Agreste da Paraíba, foi arrombada no final da noite de quinta-feira (25). Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, cinco homens em um carro preto, possivelmente um Toyota Corolla, chegaram ao local, arrombaram a porta de metal da lotérica e roubaram uma quantia em dinheiro não divulgada.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os assaltantes usaram uma barra de ferro para suspender a porta de metal. A polícia acredita que os criminosos não roubaram grande quantia, tendo em vista que o estabelecimento não tem cofre. A placa do veículo usado pela quadrilha não foi identificada.
A Polícia Militar começou a fazer buscas na noite de quinta-feira (25) e seguia à procura dos suspeitos na manhã desta sexta-feira (26), mas nenhum suspeito tinha sido localizado até as 9h25 desta sexta. A polícia acredita que os bandidos podem ter fugido em direção ao Rio Grande do Norte, tendo em vista que a cidade de Tacima fica na divisa com o estado potiguar. Apesar do furto, a lotérica funcionou normalmente na manhã desta sexta-feira.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook