Grupo armado invade granja do prefeito de Campina Grande e faz reféns, diz PM

Bandidos armados invadiram uma granja que pertence ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e fizeram pessoas que estavam no local como reféns, na tarde desta quarta-feira (17), na Zona Rural do município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, a 142 km de João Pessoa.
A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo Centro Integrado de Operações Policiais em Campina Grande (Ciop). Segundo o coordenador do Ciop, a PM recebeu um chamado de socorro após a invasão do local.

“Nós recebemos o chamado e enviamos viaturas para o local. O que sabemos é que um rapaz teria invadido a granja, provavelmente para assaltar, e feito algumas pessoas como reféns. Não temos informações de que o prefeito estaria na granja no momento da invasão”, contou o coordenador do Ciop.

Segundo testemunhas, o caseiro da granja, a esposa dele e uma criança foram pegos como reféns. O assalto só foi descoberto após a criança ter conseguido fugir e avisado aos vizinhos sobre o crime.

Ainda segundo testemunhas, os bandidos conseguiram levar uma televisão, celulares e capacetes que estavam com as vítimas.

Durante a ocorrência, uma viatura da Polícia Civil que se dirigia ao local do crime acabou batendo em um muro após o motorista perder o controle do veículo. Os policiais não se feriram.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.