Foragido da justiça de Pernambuco é preso em Patos, na PB, diz polícia

Um homem de 33 anos que, segundo a Polícia Civil, era considerado foragido da Justiça de Pernambuco foi preso na tarde desta quinta-feira (11), na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Contra o homem existiam dois mandados de prisão expedidos por crimes de estelionato. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já havia sido preso por este mesmo crime em Pernambuco.

A prisão ocorreu por volta das 15h no Centro de Patos. Segundo o delegado seccional da Polícia Civil na cidade, Sylvio Rabelo, a descoberta da presença dele aconteceu após uma denúncia anônima.
“Recebemos a informação de que o suspeito tem família na cidade de Patos e que estaria na cidade. Ele já esteve preso em Caruaru, em Pernambuco, mas estava foragido desde de 2012”, explicou o delegado.
No momento do cumprimento dos mandados de prisão, o homem não foi flagrado com materiais ilícitos. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi confirmada a existência dos dois mandados de prisão que foram expedidos pela Comarca da Justiça de Serra Talhada, em Pernambuco.
Ainda de acordo com o delegado, o homem é suspeito de praticar fraudes envolvendo veículos. “Ele já foi preso com um carro que era usado por uma quadrilha em crimes. A informação que recebemos é de que ele fazia negócios com veículos de forma fraudulenta”, disse Sylvio Rabelo. O homem foi encaminhado para o presídio Romero Nóbrega, em Patos, no início da noite desta quinta-feira.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.