Festival de Inverno de Campina Grande tem espetáculo 'Shoah'

Acontecem nesta quarta-feira (17)  espetáculos de teatro e música no palco Caixa, na Praça da Bandeira, e no Teatro Municipal Severino Cabral, dando continuidade ao 41º Festival de Inverno de Campina Grande. A edição se estende até o dia 23 de agosto.
No palco Caixa se apresentam, a partir das 15h, a Contação de Histórias “Bendito e Louvado um Conto Contado”, da Companhia Pé de Baobá, de Campina Grande. Às 17h, no mesmo palco, o cantor campinense Fábio Bocarely Band apresenta o show “Em Família”.

Finalizando as apresentações na Praça da Bandeira, a banda Laboratório Mundo vai animar o centro da cidade com o show “A Cor do Mundo”, às 18h.

No Teatro Municipal Severino Cabral as apresentações começam a partir das 21h, com o espetáculo “Frágil: ensaios sobre o tempo no corpo” da bailarina paraibana Ana Marques. Em seguida, a também bailarina Marina Carneiro apresenta a coreografia “Odette” do ballet “O Lago Dos Cisnes”.
Na sequência, a Companhia Passo a Passo apresenta o espetáculo “Uma Viagem pelo Cinema”. E para encerrar a noite, o espetáculo “Shoah”, do grupo Sem Censura Cia de Dança da Paraíba, se apresenta às 21h.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook