Festival de Inverno de Campina Grande tem teatro, dança e música

A programação do Festival de Inverno de Campina Grandesegue nesta terça (16) com apresentações de teatro, danças e show musical. As apresentações vão acontecer durante manhã, tarde e noite, passando pela Feira Central da cidade, Teatro Municipal de Campina Grande e no palco de shows do evento, na Praça da Bandeira, no Centro. O show desta noite será da banda Dona Terezza. Todas as atividades são abertas ao público.

Na Feira Central, a Companhia Corpo em Trânsito apresenta o espetáculo “Canção Desesperada”, às 10h.
Inspirada nos poemas de Pablo Neruda, a apresentação tece os sonetos de amor de Neruda no corpo, propõe trazer à cena urbana, imagens, memórias e sensações que façam o público mergulhar num espaço e tempo desenhados pelo discurso amoroso.
A programação para o palco montado na Praça da Bandeira começa às 17h com apresentações do grupo Ônix Tribal, da bailarina Marina Carneiro, do Ballet da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), da Escola de Dança do Teatro Municipal Severino Cabral, do grupo Roça City e do Dembow Dance, que traz ao palco do evento a dança africana.
No Teatro Municipal, às 20h, a Companhia Tertúlia de Acontecimentos, formada pelos atores Gero Camilo e Victor Mendes e pela produtora cultural Flávia Corrêa, apresenta o espetáculo “Aldeotas”. A peça conta a trajetória de Levi e Elias, dois amigos de infância, que se reencontram em fragmentos de memórias na pequena cidade de Coti das Fuças.
A programação musical da segunda noite do 41º Festival de Inverno de Campina Grande ficará por conta da Banda Paraibana Dona Terezza e o show “Reggaempb”, a partir das 20h, no palco montado na Praça da Bandeira. O Festival de Inverno acontece até 23 de agosto.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook