Festival de Inverno de Campina Grande vai ter show de Jorge Vercillo

O cantor Jorge Vercillo é a grande atração da 41° edição do Festival de Inverno de Campina Grande. A programação oficial foi lançada na manhã desta quarta-feira (10) no Memorial Severino Cabral. O evento acontece de 15 a 23 de agosto.

Nesta edição, a programação vai ter como palcos o Teatro Municipal Severino Cabral e a Praça da Bandeira. Os ingressos para as apresentações no teatro vão ser trocados por latas de leite em pó. O resultado da arrecadação vai ser destinado a instituições de caridade de Campina Grande e região.

O festival é realizado pelo Instituto Solidarium com parceria da prefeitura de Campina Grande. O show de Jorge Vercillo vai encerrar o evento na noite da terça-feira (23). A apresentação acontece na Praça da Bandeira, no Centro da cidade, a partir das 21h.
A programação também dá destaque para a dança. Além dos 23 grupos e companhias da Paraíba, o festival vai receber convidados de outros estados. Entre eles, está o Corpo de Baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com uma versão contemporânea do Lago dos Cisnes. Também se apresentam, ao longo do festival, a Primeiro Ato, de Belo Horizonte, e a Companhia de Ballet da Cidade de Niterói.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.