Faculdade na PB inscreve para 761 vagas em atividades físicas gratuitas

Começa nesta segunda-feira (22) o prazo de inscrição em 19 modalidades de atividades físicas oferecidas pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). São 761 vagas para este segundo semestre. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no portal da universidade até a quinta-feira (25). Todas as atividades são voltadas para a comunidade em geral.
As inscrições seguem de acordo com o preenchimento das vagas disponíveis. No entanto, aquele que não conseguir se inscrever poderá participar de uma lista de espera. Os candidatos selecionados para as vagas receberão confirmação via e-mail.

O início das atividade acontece na segunda-feira (29). Na matrícula presencial, os candidatos selecionados devem levar levar atestado médico que comprove aptidão para praticar atividades físicas e esportivas e documento de identificação.
A matrícula vai acontecer no horário e no dia da modalidade escolhida. Para menores de 18 anos, será necessária uma declaração de autorização feita pelo responsável da criança. Os contemplados que não entregarem os documentos no prazo estabelecido podem perder a vaga.
Entre as modalidades de atividades físicas gratuitas, estão o atletismo, ginástica aeróbica, dança, alongamento e relaxamento, handebol feminino adulto, handebol de praia, futsal para iniciantes de qualquer idade e vôlei, cada um com 20 vagas disponíveis. Ainda há vagas para hidroginástica, com 40 vagas, natação infantil e para adulto, com 35 e 30 vagas respectivamente e escalada esportiva adulto, com 24 vagas.
Interessados em capoeira também podem se inscrever, são 25 vagas disponíveis para essa modalidade, 30 para judô, 25 para jiu-jitsu, 145 para treinamento funcional 10 para iaidô, 10 vagas pra kyodô, 10 para kendo e 230 para quem deseja fazer musculação.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook