Faculdade faz aulão de preparação para o Enem em João Pessoa

Uma faculdade particular de João Pessoa vai promover um aulão de preparação para o  Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no dia 20 de agosto. O evento vai acontecer no ginásio Ronaldão, no bairro do Cristo, e o custo da entrada é a doação de 2kg de alimento. A inscrição pode ser feita pela internet.

O “Aulão Fique Ligado”, da Maurício de Nassau, vai ser realizado das 13h às 18h e vai contar com aulas de matemática, física, geografia, química, biologia, redação, gramática, história, filosofia e sociologia. “Cada aula terá duração média de 20 minutos, sendo as de matemática e gramática com resolução de questões, e as demais com dicas importantes”, informou um dos professores do evento Ricardo Helmoth.

O aulão tem o apoio da TV Cabo Branco, que, durante esta semana, vai exibir quadros diários com dicas para o Enem. Os alimentos arrecadados vão ser doados a uma instituição de caridade.
A equipe de professores é formada por Reinaldo de Luna Freire (matemática), André Augusto Lopes Casimiro (física), Edson Rangel de Farias Filho (geografia), Diego Fischer (biologia), Magda Juliana Barbosa Silva (redação), Ana Paula Colaço (gramática), Marcio Kraus (filosofia e sociologia) e José Ricardo Helmoth (história).
“Essa é uma equipe muito qualificada, formada por mestres que atuam nas melhores escolas da capital. As aulas são diferenciadas e dinâmicas para prender a atenção dos alunos”, destacou Ricardo Helmoth.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook