Estacine exibe 'Footloose - Ritmo Louco' e 'Clube do Imperador' na PB

Os filmes ‘Footloose - Ritmo Louco’ e ‘Clube do Imperador’ são as atrações deste fim de semana no Projeto Estacine, da Estação Cabo Branco, contemplando as mostras ‘Dancing’ e ‘Desafios na Educação’, esta última em homenagem ao dia dos professores. As sessões acontecem às 16h neste sábado (6) e domingo (7) no miniauditório III da Estação das Artes Luciano Agra, prédio ao lado da Estação Cabo Branco, no bairro do Altiplano. A entrada é gratuita.
Neste sábado, na mostra “Dancing”, será exibido o filme ‘Footloose - Ritmo Louco’ (1984), de Herbert Ross. O filme conta a história de um jovem (Kevin Bacon) da cidade grande que se muda com sua mãe (Lee McCain) para o interior. Apaixonado por dançar, ele enfrenta sérios problemas quando o conservador reverendo local resolve considerar a dança como um grave pecado. Ren revolta-se, junto com o melhor amigo, Willard (Chris Penn), e a filha do ministro (Lori Singer). A classificação indicativa é de 12 anos.

No domingo, na mostra ‘Desafios na Educação’ será exibido ‘O Clube do Imperador’ (2002), que fala sobre o professor William Hundert (Kevin Kline) da St. Benedict's, uma escola preparatória para rapazes muito exclusiva que recebe como alunos a nata da sociedade americana. Lá Hundert dá lições de moral para serem aprendidas, através do estudo de filósofos gregos e romanos.
Repentinamente algo perturba esta rotina com a chegada de Sedgewick Bell (Emile Hirsch), o filho de um influente senador. Sedgewick entra em choque com as posições de Hundert, que questiona a importância daquilo que é ensinado. Mas, apesar desta rebeldia, Hundert coloca Sedgewick na final do Senhor Julio Cesar, um concurso sobre Roma Antiga. Mas Sedgewick trai esta confiança arrumando um jeito de trapacear. A classificação indificativa também é de 12 anos.

Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.