Estabelecimentos do Bessa são alvo de assaltos em João Pessoa

Dois estabelecimentos comerciais do bairro do Bessa, em João Pessoa, foram alvos de assaltos na noite da quinta-feira (5), em um intervalo de poucos minutos entre um e outro. De acordo com a Polícia Civil, os assaltos podem ter sido feitos pelo mesmo grupo. A ação aconteceu horas depois que a polícia registrou um tiroteio em um hipermercado próximo do bairro.
Segundo a polícia, o primeiro caso foi registrado por volta das 21h, em uma pizzaria na Rua José Alfredo da Nóbrega. De acordo com um dos funcionários do local, que não quis se identificar, uma família foi roubada por quatro homens quando tentava entrar no estabelecimento, que já estava trabalhando com o portão fechado.

“Pegaram o dinheiro dele na carteira, o celular, e em seguida veio apontando a arma para o pessoal aqui que, desesperado, começou a gritar” disse o homem. Os homens fugiram em seguida levando os pertences da família.
Minutos depois, em uma farmácia na Rua Bacharel José de Oliveira Curchatuz, uma das principais do bairro, quatro homens armados, em bicicletas, renderam funcionários e clientes do estabelecimento e fugiram levando pertences das pessoas e produtos da loja.
“Pelo tipo de arma e pelas características físicas dos indivíduos que praticaram o assalto, dá a entender que podem ser pessoas da região, que tem uma rota de fuga muito próxima e que fogem de bicicleta e não são encontrados”, disse o delegado Marcos Vasconcelos.
A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas até as 12h desta sexta-feira (5), ninguém foi preso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.