'Esquadrão Suicida' e 'Negócio das Arábias' estreiam nos cinemas da PB

O filme “Esquadrão Suicida” estreia oficialmente nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (4). Na quarta-feira (3), houve pré-estreia em algumas salas do estado. O longa é a primeira adaptação para o cinema dos quadrinhos e reúne os vilões mais perigosos encarcerados para uma missão invencível.

O elenco conta com os atores Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodillo e Viola Davis como Amanda Waller.
O Cinespaço do Mag Shopping, os Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP) e do Mangabeira Shopping, o Cinesercla do Partage Shopping e o Cine Guedes, em Patos, têm opções dubladas e legendadas. O Cinesercla do Shopping Tambiá só tem cópia dublada. O Cinemaxxi, em Guarabira, exibe o filme dublado, com uma sessão legendada na sexta-feira. Todos os cinemas têm exibição em 3D.
Outras estreias
Essa semana também tem a estreia do novo filme de Tom Hanks, “Negócio das Arábias”, que foi baseado no livro de Dave Eggers “Um Holograma para o Rei”. O longa conta a história de Alan, um homem de negócios falido que vai para a Arábia Saudita tentar vender uma ideia para o rei, um sistema holográfico tridimensional passível de ser usado em videoconferências. Apesar das diferenças e choque cultural, Alan reencontra no país forças para se reerguer.

O filme só tem exibições legendadas na Paraíba, no Cinespaço e no Cinépolis do Manaíra Shopping. Neste último, “Negócio das Arábias” entra em cartaz apenas na sala VIP.

O Cinespaço ainda tem a estreia do filme “Um Amor À Altura”, que foi exibido no Festival Varilux de Cinema Francês. A história mostra um casal que se conhece de forma inusitada e, ao se encontrarem, vão descobrir que alguns centímetros de diferença na altura não são empecilho para nada. A exibição é legendada. 
O documentário nacional “Fome” também entra em cartaz no Cinespaço. O filme trata do problema dos moradores de rua a partir de um personagem central, um homem que, por opção, vaga pelas ruas de São Paulo, buscando um lugar onde dormir e água para se lavar. 

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.