'Esquadrão Suicida' chega aos cinemas

Quatro filmes estreiam nesta quinta-feira (4) nos cinemas da Paraíba. O destaque da semana vai para ‘Esquadrão Suicida’, produção com grandes vilões que era bastante esperada pelos fãs de quadrinhos e de super heróis. Além do longa de ação, também entram em cartaz o drama ‘Negócio das Arábias’, com Tom Hanks; a comédia ‘Um Amor à Altura’ e o drama nacional ‘Fome’. 

Esquadrão Suicida

Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No entanto, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decide que é cada um por si?

Negócio das Arábias

Baseado no livro de Dave Eggers “Um Holograma para o Rei”, o filme conta a história de Alan, um homem de negócios falido que vai para a Arábia Saudita tentar vender uma ideia para o rei, um sistema holográfico tridimensional passível de ser usado em videoconferências. Apesar das diferenças e choque cultural, Alan reencontra no país forças para se reerguer.

Um Amor à Altura

Longa mostra um casal que se conhece de forma inusitada e, ao se encontrar, vai descobrir que alguns centímetros de diferença na altura não são empecilho para nada.

Fome

Filme trata do problema dos moradores de rua a partir de um personagem central, um homem que, por opção, vaga pelas ruas de São Paulo, buscando um lugar onde dormir e água para se lavar.

Fonte;Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook