Engavetamento no Acesso Oeste deixa homem ferido em João Pessoa

Um engavetamento entre uma caminhonete, um carro e uma moto deixou um motociclista ferido na manhã desta quinta-feira (18) no Acesso Oeste, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu no sentido Bairro - Centro, e o trânsito ficou lento até o socorro da vítima.
Segundo Edvaldo Félix, que seguia de garupa na moto, a colisão aconteceu após a caminhonete frear. “A gente seguia normal na via quando vimos a caminhonete freando. O carro chegou a parar também e tentamos parar, mas acabou batendo”, disse Félix, que teve ferimentos leves.

O motorista da caminhonete não quis gravar entrevista nem se identificar, mas falou que teria reduzido a velocidade para passar em uma lombada, e que só sentiu as duas pancadas na traseira.
O condutor da motocicleta ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), sendo encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima deve ser divulgado em um boletim previsto para ser emitido às 11h.
O G1 entrou em contato com o Departamento de Estradas e Rodagens na Paraíba (DER-PB), responsável pela via, mas a atendente informou que o órgão não recebeu nenhum chamado para atendimento de ocorrência na via na manhã desta quinta-feira. 

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook