Empresa seleciona profissionais recém-formados para programa de trainee; veja como concorrer

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Duratex, empresa especializada na produção de painéis de madeira, louça e metais sanitários. O regulamento prevê seleção de 18 profissionais recém-formados. Para participar, é necessário ter concluído curso superior (bacharelado) em qualquer área a partir de dezembro de 2014. Estudantes que vão se formar em dezembro deste ano também podem se inscrever. O procedimento deve ser feito pela internet, até o dia 21 de setembro. Acesse o regulamento e saiba mais detalhes do programa.

A Duratex tem polo industrial em João Pessoa, mas os candidatos precisam ter disponibilidade para atuar em qualquer unidade, seja ela no Brasil ou no exterior. Pela possibilidade de trabalho em outros países, o programa exige que os profissionais tenham fluência em língua inglesa. Saber falar espanhol será considerado diferencial na decisão final por um candidato.

Os candidatos inscritos serão submetidos a várias etapas de seleção: teste online, dinâmica em grupo, entrevista em inglês, painel com gestores e entrevistas individuais. Os profissionais selecionados serão contratados em janeiro do ano que vem. O trainee foi estruturado para durar entre 12 e 18 meses e o valor do salário será divulgado nas etapas finais de seleção, quando os candidatos escolhidos receberão a proposta de trabalho. Nesse mesmo momento, eles serão informados sobre pacote de benefícios e programa de desenvolvimento na empresa.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook