Empasa terá comercialização normal no feriado desta sexta-feira, em João Pessoa

Os mais de 250 comerciantes que vendem produtos hortifrutigranjeiros na sede da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), em João Pessoa, não irão parar no feriado da próxima sexta-feira (5), dia da fundação da capital paraibana. Apenas a parte administrativa, onde os servidores públicos trabalham, terá suas portas fechadas. Como a data é um feriado local, os demais entrepostos em Campina Grande e Patos, também funcionarão normalmente.

Os clientes terão acesso livre nos portões da Empasa durante as comemorações dos 431 anos da Capital, principalmente no horário de pico que começa às 3h e vai até o meio dia. A Empasa funciona de segunda a sábado e a sede em João Pessoa fica na Avenida Ranieri Mazilli, no Bairro do Cristo Redentor.

Para facilitar a compra, o consumidor, antes de sair de casa, pode acessar o site da empresa, onde é disponibilizado o link Cotação de Preços, atualizado diariamente, com os valores dos produtos comercializados na central de abastecimento.

Fonte:Portal Correo
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.