Em JP, agenda dos candidatos tem inauguração de comitês e corpo a corpo

Os candidatos a prefeito de João Pessoa iniciaram cedo a agenda desta sexta-feira (19). Desde às 6h que alguns deles estão no corpo a corpo em diferentes pontos da cidade.  Eles participam de inauguração de comitês de campanha.

O candidato do PT, Charliton Machado, fez corpo a corpo no cruzamento das avenidas Vasco da Gama e João Machado.No final da tarde participa de 'bandeiraço' no cruzamento das avenidas Pedro I e Maximiano Figueiredo. à noite, inaugura seu comitê central, no mesmo local dessa atividade, ao lado da Praça da Independência.  

Candidata do PSB, Cida Ramos desde cedo participa de adesivagem e panfletagem. Pela manhã grava guia eleitoral. à tarde tem reunião com moradores da comunidade Santa Barbara, no Valentina Figueiredo. Participa de reunião com sem tetos no Bairro dos Novais. À noite, a candidata vai à calourada de estudantes de Medicina (Chácara Panorâmica – Altiplano) participa de caminhada no Jardim Planalto (em frente ao supermercado Bem Mais de Oitizeiro) e ainda vai à inauguração de comitês de dois candidatos a vereador.

Candidato do PSD, o prefeito Luciano Cartaxo participou logo cedo de panfletagem. pela manhã, ainda se dedica a despachos administrativos e concede entrevista à uma emissora de rádio e outra de tv. à tarde tem gravação de guia eleitoral e inauguração do comitê de campanha, na Epitácio Pessoa. À noite participa de caminha no bairro da Torre (concentração no cruzamento das avenidas Rui Barbosa e Juarez Távora). 
Já Victor Hugo, do PSOL, visita às 9h, os locais de votação da eleição do Sintem. À tarde, participa do Seminário 10 anos Lei Maria da Penha, no Centro de Ciências Jurídicas, da Universidade Federal da Paraíba, campus I, em João Pessoa. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook