Em 30 minutos, dois carros caem dentro de canal em Campina Grande

Em um intervalo de 30 minutos, dois carros de passeio caíram no canal central que divide a Rua Janúncio Ferreira, no bairro Alto Branco, em Campina Grande, nas primeiras horas da manhã deste domingo (31). Estava chovendo no momento dos acidentes e os motoristas dos dois carros perderam o controle ao passar por uma curva.

Segundo testemunhas no local, o primeiro carro modelo Uno de cor prata caiu no canal por volta das 5h30.
O carro seguia pela Rua Janúncio Ferreira e saiu da pista após entrar na curva. O carro virou dentro do canal e ficou destruído.
Já por volta das 7h, um veículo Corsa de cor cinza também caiu. De acordo com testemunhas, o carro trafegava pela Rua Napoleão Laureano e era conduzido por uma mulher. A motorista teria perdido o controle do veículo ao tentar entrar na Rua Janúncio Ferreira, na mesma curva onde o primeiro carro caiu.
A motorista do veículo Corsa não teve ferimento. Já o motorista do Uno ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes e está em observação.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.