Dupla rende homem na porta de casa e rouba mais de R$ 20 mil na Paraíba

Um homem foi rendido quando saía de casa em Campina Grande e teve mais de R$ 20 mil roubados na quinta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, dois assaltantes o abordaram e forçaram a vítima a voltar pra casa e entregar o dinheiro. Os assaltantes também levaram quantias em dólar e euro.

Ainda de acordo com a PM, policiais foram até a casa após serem chamados por pessoas que estavam nas imediações e viram o proprietário da casa sendo rendido. A Polícia Militar tocou o interfone, mas o homem disse que não estava acontecendo nada. Minutos depois ele acionou a polícia.
Ele relatou aos policiais que estava sendo ameaçado e por isso teve que mentir ao falar no interfone. Os assaltantes fugiram da casa pulando o muro e levaram, além do dinheiro, três relógios. Um deles vestia camisa de mototaxista. Até o início da manhã desta sexta-feira (12), nenhum suspeito foi localizado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.