Dupla rende gerente e rouba cofre de loja de departamento na Paraíba

Uma loja de departamento foi assaltada na manhã desta quarta-feira (24) na Avenida Rua Siqueira Campos, no Centro de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o tenente-coronel Júlio César, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, funcionários do estabelecimento relataram que dois homens, um deles armado, renderam o gerente da loja, foram até a sala do cofre, obrigaram o gerente e entregar todo o dinheiro e fugiram.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a abordagem aconteceu no início do expediente na loja, por volta das 9h. O tenente-coronel comentou que as características do assalto levam a crer que os assaltantes tinham conhecimento interno do funcionamento da loja. “Os assaltantes tinham informações privilegiadas. Sabiam quem era o gerente, a hora que loja abria, o local onde o cofre ficava. Repassamos todas as informações para Polícia Civil”, explicou.
A loja, que fica em uma das ruas mais movimentadas da cidade, conta com sistema de monitoramento por câmera de segurança. A Polícia Militar informou que as imagens devem ser encaminhadas para Polícia Civil, que vai investigar o caso. O funcionário rendido pelos assaltantes foi orientado a ir até a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita para registrar o assalto.
O policial explicou também que um funcionário do local não informou o valor exato ou aproximado levado pelos assaltantes, mas confidenciou que foi uma quantia elevada. “Ele reportou que o dinheiro que estava no cofre era referente ao apurado do dia anterior. Mas não temos a quantia levada”, completou. A Polícia Militar realizou várias buscas nas imediações da loja alvo de assalto, mas até o início da tarde desta quarta-feira (24) nenhum suspeito tinha sido preso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook