Dupla é presa carregando corpo de adolescente em carroça na Paraíba

Um homem de 18 anos e uma mulher de 23 foram detidos na tarde desta segunda-feira (22) por estarem carregando em uma carroça o corpo de um adolescente de 16 anos, assassinado no domingo (21), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima teria sido escondido dentro de um manguezal e foi transportado pelo casal em um carroça.

Na tarde de domingo, a Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru, junto com a delegacia de Homicídios, iniciou as buscas do corpo e dos suspeitos e conseguiu prender três homens e apreender dois adolescentes suspeitos de envolvimento no crime. A equipe continuou as investigações na manhã desta segunda-feira.

“Durante a manhã desse domingo recebemos a informação do sequestro do jovem, que ocorreu na Rua José Lins de Albuquerque, no Alto do Céu, e durante as diligências a Força Regional localizou o carro que tinha sido utilizado na ação, um Volkswagen Fox preto, mas até então a vítima estava desaparecida. Hoje o corpo foi encontrado sendo transportado pelo casal, em uma carroça”, disse o cabo Edmar Lopes, da UPS de Mandacaru.
A polícia recebeu informações de que um homem e uma mulher tentaram tirar o corpo do local onde o assassinato aconteceu para tentar esconder a autoria do crime. A polícia conseguiu localizar o casal numa carroça de tração animal, carregando o corpo do adolescente.
O suspeito foi preso e a mulher foi encaminhada para a UPS, onde vai ser ouvida pela polícia.O casal contou que o cadáver seria jogado em um terreno, ao lado da subestação de tratamento de água que fica no bairro. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook