Dupla é presa após ser perseguida e trocar tiros com a PM na Paraíba

Dois homens foram presos na cidade de Patos, no Sertão paraibano, na noite da terça-feira (30) após serem perseguidos, trocarem tiros e baterem o carro em um poste. Segundo a Polícia Civil, eles tinham feito um arrastão em um posto de combustíveis e ainda ameaçaram uma criança com uma arma.

Ainda conforme a Polícia Civil, a dupla roubou um carro no Centro da cidade e logo em seguida chegou ao estabelecimento e rendeu funcionários e clientes. O delegado Sylvio Rabello informou que pessoas foram feitas reféns, inclusive crianças. Depois de levar dinheiro das vítimas, fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e perseguiu os suspeitos. Houve troca de tiros e vidros de lojas foram quebrados. Os policiais conseguiram render os dois homens, que foram presos em flagrante e levados para a delegacia. De acordo com a PM, um deles é suspeito de pelo menos oito homicídios na região.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.