Duas irmãs são mortas no Sertão da Paraíba e ex-cunhado é suspeito

Duas irmãs, de 37 e 36 anos, foram moras com golpes de faca dentro de casa na manhã deste sábado (6) na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, e o suspeito é o ex-cunhado das duas. De acordo com o delegado que investiga o caso, Homero Perazzo, a principal linha de investigação é da polícia é vingança, já que o suspeito estava separado da irmã da vítimas há alguns meses e acreditava que as duas teriam motivado a separação.

Ainda segundo a polícia, a ex-mulher do suspeito solicitou medida protetiva há dez dias, alegando que estava recebendo ameaças do ex-companheiro. O suspeito já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio de um sobrinho e pelas ameaças à ex-esposa. A polícia fez buscas por ele, mas não conseguiu prender o homem até as 17h deste sábado.
Segundo informações de testemunhas, uma das vítimas estava costurando quando o suspeito chegou de moto, entrou na casa e lhe aplicou os golpes. A outra vítima ouviu os gritos da irmã e, ao tentar defendê-la, também foi atingida. Mesmo ferida, uma das vítimas conseguiu correr e pedir socorro. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As mulheres eram mães de um adolescente de 17 anos e uma criança de 7 anos.
Homicídio no Agreste
Um agricultor de 34 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (5) na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba. De acordo com informações da polícia, a vítima bebia com amigos quando decidiu ir ao banheiro, onde foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Os homens atiraram, mas não levaram nada do agricultor.
De acordo com a família, João Paulo Adelino era muito querido no bairro Bela Vista, onde morava, não tinha dívidas. Para o pai de João Paulo, Manuel, o crime foi motivado por inveja e uma covardia. “Ele era um homem bom”, garante.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook