Duas empresas são alvos de assaltos em meia hora na Grande João Pessoa

Dois estabelecimentos comerciais de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, foram alvos de assaltos em um intervalo de meia hora, no início da manhã desta segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, os casos aconteceram nos bairros do Jacaré e Renascer.

O primeiro caso aconteceu em uma clínica, no Jacaré, por volta das 6h30. Segundo a PM, três homens armados entraram no estabelecimento, renderam funcionários e clientes e fugiram em motocicletas após roubar dinheiro e objetos pessoais das vítimas.
Por volta de 7h, no bairro do Renascer, assaltantes invadiram uma indústria, renderam o vigilante e funcionários e fugiram levando dinheiro, objetos pessoais das vítimas e a arma do vigilante, que é sargento reformado da Polícia Militar. 

"Eu estava na frente e quando ia me deslocar para o outro lado, eles saíram por trás de um muro já com a arma em punho. Me renderam, mandaram eu me deitar no chão e pegaram tudo. Em seguida, mandaram eu entrar, invadiram o local e também renderam as pessoas. Deixaram a gente de refém lá dentro e ainda chegaram a me agredir com chutes, coronhadas e ameaça de morte, porque descobriram que eu era militar. Foi questão de minutos", disse o vigilante, que se identificou apenas como Juscelino.
Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que os dois assaltos tenham sido feitos pelo mesmo grupo e alguns dos suspeitos já são procurados pela polícia. Rondas foram feitas nos dois casos, mas até as 8h40, ninguém foi preso. 

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.