Dono de loja reage e mata suspeito durante tentativa de assalto, na Paraíba

Um suspeito de tentar assaltar uma loja de conveniência de um posto de combustível morreu, na madrugada deste sábado (27), ao ser atingido por disparos de arma de fogo após o dono da loja ter reagido ao assalto. O caso aconteceu no município de Cajazeiras, no Sertão paraibano, a 485 km de João Pessoa, e terminou com outros dois suspeitos presos.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras, os três bandidos chegaram em motos e entraram na loja anunciando o assalto. Dois dos suspeitos ficaram na frente do estabelecimento enquanto o terceiro suspeito rendeu clientes e o dono do local.

“O terceiro suspeito estava rendendo quem estava na loja de conveniência e se descuidou deixando a arma em cima do balcão enquanto tomava o dinheiro do caixa. Nesse momento, o dono da loja pegou o revólver e disparou contra o criminoso”, contou a PM.

Ferido, o suspeito foi socorrido pelos dois comparsas, que conseguiram fugir do local. Ainda segundo a polícia, o suspeito ferido não resistiu aos tiros e acabou caindo da moto, morrendo em uma rua próxima ao local do crime.

A PM também informou que os dois suspeitos que conseguiram fugir foram detidos poucas horas após a tentativa de assalto. 

“Realizamos rondas na região e conseguimos identificar dois homens que são suspeitos de participar do crime. Inclusive, um deles tinha marcas de sangue nas costas, o que evidenciaria o socorro ao suspeito morto. Eles negaram, mas foram encaminhados a Polícia Civil”, contou a PM.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook