Divulgado plano de mobilidade para a Festa das Neves em João Pessoa

Foi divulgado na manhã desta quarta-feira (3) o plano de mobilidade urbana nas ruas do Centro de João Pessoa para a Festa de Nossa Senhora das Neves. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital paraibana (Semob-JP), o plano teve início na segunda-feira (1º) e segue até a sexta-feira (5), aniversário da fundação de João Pessoa e encerramento da festa.
As primeiras interdições, durante todos os dias até a sexta-feira, acontecem a partir das 17h, na Praça Dom Adauto, na Rua Professor José Coelho e nos seguintes cruzamentos: Rua Santo Elias com Avenida Pedro I, Avenida General Osório com Rua Conselheiro Henriques, Rua Barão do Abiaí com Avenida Visconde de Pelotas, Rua Barão do Abiaí com Rua Treze de Maio, Rua Gabriel Malagrida com Avenida Visconde de Pelotas, Rua Treze de Maio com Rua Arthur Aquiles, Praça Dom Adauto com Rua Deputado Odon Bezerra e Rua Duque de Caxias com Praça Rio Branco.

Nesta quarta-feira, com o início das apresentações musicais no Ponto de Cem Réis, o trânsito será bloqueado na região a partir das 18h. Também haverá bloqueios no início da Avenida Visconde de Pelotas, no trecho da Praça 1817, e nas proximidades da Praça João Pessoa.
Os parques de diversão estão instalados na Avenida Pedro I e na Rua Deputado Odon Bezerra, trechos entre a Praça Dom Adauto e Rua Santo Elias. Já o estacionamento para os veículos do Samu, viaturas policiais, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal será na Avenida Visconde de Pelotas. No período da Festa, a Semob vai inverter o sentido de circulação a partir da Rua Professor José Coelho em direção a Rua Santo Elias.
O superintendente da Semob, Carlos Batinga, recomenda aos motoristas que evitem os trechos próximos à Festa, contribuindo para a fluidez do trânsito e a segurança dos pedestres. Para quem vai de carro para o centro, o órgão informa ainda que nos trechos ocupados com as barracas móveis da festa, o funcionamento do estacionamento rotativo Zona Azul vai ser apenas até as 15h, durante o período do evento.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.