Discussão acaba com um morto e dois feridos em Campina Grande

Uma mulher foi morta e dois homens foram esfaqueados dentro de uma casa na rua Olegário Azevedo, no bairro do São José, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, eles estavam bebendo na noite da segunda-feira (8) quando houve uma discussão e uma pessoa atacou o trio.
saiba mais
Jovem é encontrado morto na PB e corpo tem sinais de tortura, diz polícia
Conforme relatos de testemunhas à equipe da Delegacia de Homicídios, a primeira discussão foi entre o suspeito e a mulher. O homem acabou a esfaqueando e ela morreu no local. Outros dois homens tentaram defender a mulher, mas acabaram sendo atacados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ainda socorreu os homens esfaqueados. Um deles precisou ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento. O estado de saúde dele não foi divulgado. O suspeito de ser autor dos esfaqueamentos não foi localizado até as 7h desta terça-feira (9).
Homicídio no Velame
Um homem de 29 anos foi encontrado morto no bairro do Velame, em Campina Grande, no início da noite da segunda-feira. A Polícia Civil informou que o corpo foi encontrado com cinco marcas de tiro. Até as 7h desta terça-feira ainda não havia suspeitas de quem é o autor dos disparos.

Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook