Diretora tem carro roubado em escola estadual em Campina Grande

A diretora de uma escola estadual de Campina Grande, no Agreste paraibano, teve o carro roubado dentro da instituição, na manhã desta terça-feira (2). A vítima estava entrando na escola, quando um casal chegou em uma moto e anunciou o assalto. A ação foi flagrada por câmeras de segurança. A escola fica localizada no bairro Bodocongó.

Segundo o relato da vítima, que pediu para não ser identificada, o roubo ocorreu por volta das 7h30. A diretora parou o carro, um Gol de cor cinza, em frente ao portão da escola e o vigilante abriu para que ela passasse.
No momento em que a diretora entrou, a mulher que estava na garupa rendeu o vigilante com uma arma e roubou o celular dele. Enquanto isso, o homem foi até o carro da professora e obrigou ela a entregar o veículo.
Além do carro, a dupla levou celulares, cerca de R$ 1,5 mil em espécie, cheques e documentos da escola, que estavam dentro do carro da vítima. A ação foi flagrada pelas câmeras de seguranças da instituição. A Polícia Militar chegou a ser acionada, fez buscar, mas até 17h55 desta terça-feira ninguém foi preso, nem o carro foi recuperado. A diretora também prestou queixa na Polícia Civil, que já recolheu as imagens. O homem fugiu com o carro, e a mulher, na moto.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.