Detido trio suspeito de assaltar empresas em Cabedelo, na Paraíba

Três pessoas foram detidas, entre elas dois adolescentes, suspeitas de participar no assalto a dois estabelecimentos comerciais de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, na segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, com o grupo estava facas, canivetes e um simulacro de pistola, que foram apreendidos.
Os assaltos aconteceram em um intervalo de cerca de meia hora, nos bairros do Jacaré e Renascer. O primeiro caso aconteceu em uma clínica, no Jacaré, onde o grupo teria invadido o local, rendido funcionários e clientes e fugindo com dinheiro e objetos pessoais. De acordo com a PM, em seguida, o trio foi até uma indústria no bairro Renascer, renderam o vigilante e também realizaram um assalto a funcionários, fugindo desta vez com a arma do vigilante.

A prisão e as apreensões foram feitas no bairro do Renascer III. Segundo a PM, após os crimes foi feito um levantamento pelas equipes policiais, que descobriram a localização do grupo. De acordo com o major Magno Fonseca, comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, os dois adolescentes, de 14 e 17 anos, confessaram a participação nos dois assaltos.
“Os dois disseram que um dos locais assaltados já teria sido roubado por eles duas vezes e que um outro comparsa, que ainda não foi pego, teria ficado com o produto do roubo e a arma usada”, explicou o policial.
O homem que foi preso foi reconhecido pelas vítimas de um dos assaltos e já responde na Justiça por duas tentativas de homicídio e um homicídio. O grupo foi levado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook