Daniella confirma que desistiu de disputar prefeitura de Campina Grande

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) confirmou, em nota divulgada à imprensa, que desistiu de lançar candidatura à prefeitura de Campina Grande. O anúncio acontece poucas horas após o pai dela, Enivaldo Ribeiro, ser apontado como vice na chapa encabeçada pelo atual gestor do município, Romero Rodrigues (PSDB).

Na nota, Daniella agradeceu a confiança dos campinenses em seu nome para a disputa, mas afirmou ter tomado sua decisão de não se candidatar a prefeita baseada na atual conjuntura política e econômica. A deputada avaliou que “esse não é o melhor momento, no melhor interesse de Campina Grande” para lançar-se em campanha.

“Assim, se de um lado muito me honra a confiança que o povo de Campina deposita em mim, manifestada hoje na expectativa de uma candidatura, percebo de outro lado a responsabilidade de tomar decisões apropriadas a esse tempo e vendo que terei muito mais a contribuir permanecendo no exercício do meu mandato”, explicou Daniella.

Abaixo, leia a íntegra da nota oficial divulgada por Daniella Ribeiro.

Há um tempo para cada coisa debaixo do sol. Essa expressão, que encerra uma sabedoria infinita, deve sempre guiar e orientar tudo aquilo que fazemos.

Há muito venho recebendo um grande apoio do povo de Campina Grande e tenho buscado responder com uma atuação voltada à defesa dos interesses desse povo, da nossa cidade. Este foi e posso seguramente dizer que sempre será o vetor principal da minha atuação política.

Compreendo, portanto, que há um tempo para cada coisa que devo fazer, cada ação que devo tomar na defesa intransigente desse povo, que não apenas me confiou um mandato como deputada estadual, mas foi o grande responsável pela expressiva votação que obtive e que acabou se transformando na expectativa de que eu me candidatasse ao Executivo nas eleições deste ano de 2016.

Compreendo ser necessário, pois, dar uma resposta a todos, fazer isso em nome da atenção que devo a Campina Grande.

Atualmente - talvez mais do que nunca - a política precisa ser repensada, precisa recuperar o seu significado de outrora, que tem o seu principal sentido na preocupação com os assuntos públicos, com o bom governo da pólis. A política não deve acomodar, portanto, projetos pessoais, mas aquilo que se insere no interesse de todos.

Tomando essa perspectiva, acredito que não é esse o momento, no melhor interesse de Campina Grande e do seu povo, para lançar a minha candidatura ao governo do Município.

Temos pela frente, por razões variadas e cuja análise não caberia aqui, uma conjuntura marcada por uma crise econômica que se desdobrará em problemas de variada ordem, muitos dos quais no âmbito das relações dos entes federativos, entre as quais, no que nos interessa neste momento, o Município de Campina Grande e o Estado da Paraíba.

Assim, se de um lado muito me honra a confiança que o povo de Campina deposita em mim, manifestada hoje na expectativa de uma candidatura, percebo de outro lado a responsabilidade de tomar decisões apropriadas a esse tempo e vendo que terei muito mais a contribuir permanecendo no exercício do meu mandato.

Entretanto, é preciso ressaltar que o compromisso com essa comunidade proíbe que me mantenha alheia a um processo de inegável importância. Na minha vida política, creio ser desnecessário dizer, não há espaço para omissões.

Faz-se necessário, portanto, avaliar a maneira de melhor contribuir, o que implica em uma análise de fatores os mais complexos, de forma que, também para isso, haverá o tempo apropriado.

Assim, deixo clara a minha posição para o povo campinense, a quem devo toda atenção e gratidão pela inigualável honra de ver meu nome expressivamente lembrado.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.