Criança morre atropelada por motocicleta na BR-230; condutor estaria embriagado

Uma criança morreu atropelada, na noite dessa quinta-feira (18), em trecho da BR-230 no distrito de Cajá, em Caldas Brandão, Agreste paraibano, a 60 km de João Pessoa.

De acordo com divulgação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi atingida por uma motocicleta, cujo condutor estaria embriagado. As primeiras apurações feitas pelo órgão indicam também que o veículo trafegava na contramão da rodovia, no sentido Caldas Brandão/João Pessoa. Depois de atropelar a criança, o motociclista fugiu. Até a manhã desta sexta-feira (19) ele não tinha sido identificado.

Revoltados com o crime, moradores da região ocuparam a via federal em protesto. Os manifestantes queimaram plantas e pneus e pediram medidas que garantam mais segurança aos pedestres na área. Conforme a PRF, os moradores só liberaram a pista por volta das 2h10, cerca de seis horas após o acidente.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.