Criança morre atropelada por policial em Campina Grande, diz polícia

Uma criança morreu atropelada na tarde deste domingo (31), no bairro Catingueira, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu quando um policial militar estava manobrando um veículo e acabou atropelando a criança. A vítima é filho de outro policial militar, colega de farda do motorista envolvido.
A informação foi confirmada pela delegada da Polícia Civil, e Elizabeth Beckman, que informou que a criança estava brincando e ninguém viu que ela estava próximo ao carro.

“Foi uma fatalidade. Ainda não ouvimos ninguém, pois os pais das crianças estão abalados demais. O policial que dirigia a caminhoneta é amigo da família. A situação é bem delicada”, disse a delegada.
Ainda de acordo com a delegada, policiais foram até a Central de Polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência, para a liberação do corpo. A criança chegou a ser encaminhada para Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas morreu ainda durante a tarde, segundo o serviço social da unidade de saúde.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.