Correio transmite hoje debate de candidatos a prefeito de CG; acompanhe

Tudo pronto para o primeiro debate do Sistema Correio de Comunicação. Os candidatos a prefeito de Campina Grande se enfrentam, a partir do meio-dia desta segunda-feira (22), nos estúdios da RCTV (canal por assinatura do Sistema Correio) e que terá transmissão simultânea também pela 98 FM e pelo Portal Correio. 

Confirmaram presença neste debate, por ordem alfabética, os candidatos Adriano Galdino (PSB), Artur Bolinha (PPS), Romero Rodrigues (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). O candidato Artur Bolinha foi o primeiro a chegar ao Sistema Correio, por volta das 10h30. Assessores do candidato Veneziano Vital do Rêgo também já estão nas dependências do Sistema Correio.

O debate abre o ciclo de debates que serão promovidos pelo Sistema Correio. No dia 25, a RCTV realiza, a partir das 21h, o debate entre os candidatos de Santa Rita. Também haverá transmissão em tempo real pelo Portal Correio.

Todos os debates podem ser acompanhados nas mais diferentes plataformas. A RCTV é o canal 27, por assinatura na NET na Grande João Pessoa e em Campina Grande. A 98 FM transmite o debate a partir das 12h, dentro do programa 'Correio Debate'. O leitor pode acompanhar no Portal Correio ou pelo site da RCTV.

O debate entre os candidatos a prefeito de Campina Grande será mediado pelo jornalista e radialista Milton Figueiredo.   

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook