Coro infantil amplia prazo de inscrição para seleção em João Pessoa

Foi ampliado para o dia 11 o prazo de inscrições para o Coro Infantil da Paraíba, administrado pela Orquestra Sinfônica da Paraíba, da Fundação Espaço Cultural (Funesc), em João Pessoa. Inicialmente, o prazo se encerraria nesta quinta-feira (4). Estudantes das redes pública e privada, com idade entre 8 e 15 anos, podem participar da seleção, que vai escolher os novos coristas por meio de audições.

A inscrição é gratuita e deve ser feita presencialmente na secretaria da Orquestra Sinfônica da Paraíba, que funciona no Espaço Cultural José Lins do Rego, na rampa 4, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O candidato deve levar uma foto 3x4 e preencher uma ficha com informações pessoais.
As audições para a escolha dos coristas permanecem programadas para acontecerem nos dias 9, 11, 16 e 18 de agosto, a partir das 18h, na sala de ensaios do Coro Infantil, localizada na rampa 4 do Espaço Cultural. O resultado será divulgado no dia 23 de agosto na sala de ensaio do Coro Infantil.
O coro é regido pelo maestro João Alberto Gurgel e tem Daniel Mariano como  professor auxiliar. Os alunos têm acesso a disciplinas de técnica vocal e corporal e participam de apresentações em festivais de coros e em eventos realizados tanto pela Funesc quanto por outros órgãos estaduais.
Serviço:
Audições para Coro Infantil da Paraíba
Inscrições gratuitas: até 11 de agosto
Audições: 9, 11, 16 e 18 de agosto, às 18h
Faixa etária: 8 a 15 anos
Como se inscrever: presencialmente, na secretaria da Orquestra Sinfônica da Paraíba, que funciona no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, rampa 4, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O candidato deverá levar uma foto 3x4 e preencher uma ficha com informações pessoais.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook