Começa venda de ingressos para show de O Teatro Mágico na Paraíba

Começou a venda de ingressos para o show da banda O Teatro Mágico em João Pessoa. A apresentação acontece no dia 17 de setembro, às 21h, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções da cidade.
A banda é referência na América Latina por sua estética própria que reúne a música com as artes performáticas. Em sua apresentação em João Pessoa, a trupe apresenta a turnê do novo álbum, intitulado Allehop.

Os ingressos são vendidos a R$ 80 (plateia A, inteira) e R$ 60 (plateia B, inteira) e podem ser adquiridos através do site Ingresso Rápido ou na sede da Casa de Taipa, na Avenida Edson Ramalho, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.
A meia entrada para o evento vai ser disponibilizada em 40% do total de ingressos postos a venda. Para portadores de necessidades físicas, o Teatro Pedra do Reino disponibiliza lugares especiais. Os bilhetes são específicos e só estão disponíveis para a venda na bilheteria física do show.
O álbum Allehop foi lançado em abril deste ano e tem a assinatura do Daniel Santiago em parceria com o produtor Alexandre Kassin. De acordo com Fernando Anitelli, cantor e idealizador do projeto, o álbum promete surpreender o público com uma sonoridade bem distinta do que eles estão habituados. “O Allehop vai ter uma característica solar, com uma energia para cima, de não parar de dançar,” pontua.
Para este show de O Teatro Mágico no Pedra do Reino, os ônibus da linha Cabo Branco 507 vão operar com horário e rota especiais, chegando até o Centro de Convenções, atendendo àqueles que desejarem utilizar o transporte público para ir ao teatro. A produção local respeita a pontualidade e, após o inicio do show, não será permitida a entrada do público.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.