Com passado palmeirense, Warley quer ajudar o Belo na Copa do Brasil

Ídolo botafoguense, opção para o ataque e com passado palmeirense. Atual reserva do Botafogo-PB, o atacante Warley vai ter a oportunidade de reencontrar o Palmeiras durante as duas partidas válidas pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 'Acesse o Voz da Torcida'.

Warley atuou no Palmeiras em 2005, onde disputou a Copa Libertadores, o Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro e outros torneios. Por isso, o atacante quer entrar em campo e ajudar o Belo a surpreender o atual campeão da Copa do Brasil.

“É um time que tenho no meu coração. Passei um ano da minha carreira defendendo o Palmeiras. Agora defendo o Botafogo-PB. A gente espera surpreender, e quem sabe, conquistar uma classificação inédita para o clube. Sabíamos que viria uma pedreira pela frente. É trabalhar muito para que a gente esteja preparado para surpreender”, afirmou Warley.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.