Com maioria na oposição, PMDB definirá posição na ALPB após reunião de deputados

Os deputados estaduais do PMDB farão uma reunião para definir uma posição nas votações da Assembleia Legislativa sobre projetos de autoria do governador Ricardo Coutinho. A nova posição da bancada decorre da aliança que a Executiva Estadual da legenda referendou a aliança com o PSD, em João Pessoa, e rejeitou a aproximação com o PSB. Veja vídeo abaixo.

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) confirmou a reunião. Ele lembrou que, agora, é a Executiva Estadual quem está seguindo seu posicionamento, já que vem fazendo oposição ao governo Ricardo Coutinho (PSB) há mais de dois anos.

Raniery reconheceu que aliança do PSDB com o PSD, que trouxe na composição do PSDB, é "incômoda", especialmente em municípios do interior do estado. Citou como exemplo o caso de Guarabira, onde o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), que disputa a reeleição, é o maior adversário do PMDB, que terá comoção candidata Fátima Paulino, sua mãe.

A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa tem como integrantes os deputados estaduais Olenka Maranhão, Raniery Paulino, Jullys Roberto, Ricardo Marcelo e Nabor Wanderley. Destes, Nabor abriu dissidência e anunciou que segue no apoio ao governo e ao PSB.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook