Clientes e funcionários são agredidos em assalto a loja e gerente critica insegurança, na Grande JP

Clientes e funcionários de uma loja de materiais de construções foram agredidos por criminosos durante assalto nessa quarta-feira (10). O estabelecimento, que fica em trecho da BR-230 em Cabedelo, na Grande João Pessoa, foi invadido por três homens armados, durante a tarde. Eles chegaram a pé e com rostos a mostra. Câmeras de segurança registraram a ação. 

À TV Correio, o gerente da loja disse que os assaltantes ameaçaram clientes e funcionários e chegaram a agredir alguns com coronhadas. Eles fugiram levando dinheiro dos caixas, objetos da loja e pertences das vítimas, como celulares e alianças.

“Foi feito um verdadeiro terrorismo com a gente. Isso acontece para somar na estatística do que já vinha ocorrendo com nossos vizinhos. A gente estava só aguardando a nossa vez. Estamos ficando sem o nosso direito de ir e vir, de trabalhar. Está um terrorismo na nossa cidade”, lamentou.

Na quinta-feira passada (4), um hipermercado também situado às margens BR-230 foi invadido por criminosos que tentaram assaltar uma casa lotérica instalada no local. Houve troca de tiros entre os bandidos e vigilantes. Três pessoas ficaram feridas.

No dia 29 de junho, funcionários do mesmo hipermercado foram feitos reféns durante a madrugada e obrigados a ficar seminus. Um deles foi espancado e teve relato divulgado no Portal Correio. Os criminosos neste caso fugiram levando armas dos vigilantes e estoques de aparelhos eletrônicos. Segundo a gerência, o prejuízo ultrapassou R$ 300 mil. 

Procurada pelo Portal Correio , a assessoria de comunicação da Polícia Militar garantiu que a instituição tem intensificado o policiamento na área, com reforço de equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Regional, além de ações no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp). 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.