Circuito Paladino lança Kart Indoor nesta quinta, na Grande João Pessoa

O Circuito Internacional Paladino, no Conde, inaugura nesta quinta (11) o seu serviço de Kart Indoor. A novidade promete manter a pista aquecida durante toda a semana no primeiro kartódromo do Brasil que é homologado pela FIA para competições internacionais de nível profissional. O lançamento acontece às 17h, trazendo ao público a oportunidade de correr na pista que já recebeu o Campeonato Brasileiro de Kart 2016 e é casa do Campeonato Paraibano de Kart.

O kart indoor é a modalidade amadora do kartismo, permitindo aos apaixonados pela velocidade experimentarem um dos traçados mais elogiados do país. Para o serviço, o Paladino preparou 25 karts com motor RBC de 4 tempos (similares aos da categoria profissional F4) com 13 HP, uma potência duas vezes mais forte que o habitual para a modalidade. Todos os pilotos também contam com macacão, capacete e luvas para proteção, sendo obrigatório o uso de tênis próprio.

O sistema de indoor estará disponível ao público durante a semana nos seguintes horários: quarta a sexta das 17h às 22h30, sábados e feriados das 15h30 às 22h30 e aos domingos das 12h às 21h30. O valor promocional de lançamento é de R$ 90 por 20 minutos na pista (com tomada de tempo) e as reservas devem ser feitas no telefone (83) 98793-4801 das 8h às 20h. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou no cartão.

Todos os participantes receberão um briefing antes da corrida em sala climatizada, com todas as orientações sobre pilotar o kart, cuidados e significado das bandeiras. Ao término, os vencedores poderão fazer uma foto em um pódio disponível no parque fechado. O terraço panorâmico do Paladino também inaugura duas novas áreas de lazer: duas pistas de boliche e 6 simuladores de Fórmula 1. Os equipamentos também serão lançados nesta quinta e estarão disponíveis junto ao serviço do indoor.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.