CG recebe serviços de saúde e cidadania voltados ao público LGBT, nesta quarta-feira

A Praça Clementino Procópio, no Centro de Campina Grande, vai receber nesta quarta-feira (10), a I Feira de Serviços de Saúde e Cidadania LGBT. O evento vai acontecer das 8h às 13h, e vai contar com serviços de testagens de glicemia, hepatites, HIV e aferição de pressão, além de orientação sobre como ter acesso aos serviços oferecidos pelo Centro Estadual de Referência dos Direitos de LGBT e Enfrentamento à Homofobia da Paraíba - Espaço LGBT.

Segundo a secretária da Mulher e da Diversidade Humana, Gilberta Soares, será um momento para divulgação dos serviços para população LGBT que mora em cidades do interior do Estado. 

“Vamos mostrar quais serviços estão funcionando, a exemplo do Ambulatório de Saúde Integral para Travestis e Transexuais da Paraíba e do Centro Estadual de Referência da Mulher Fátima Lopes. Também teremos distribuição de materiais educativos e informativos sobre os serviços e prevenção às DST/Aids/HV”, disse a secretária Gilberta Soares. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.