Centro e Manaíra registram assaltos em menos de 1h e com tiroteio, em João Pessoa

Dois assaltos com tiroteio foram registrados, em menos de 1h, no Centro e em Manaíra, em João Pessoa, na manhã deste sábado (6). Quatro suspeitos foram presos nas duas ocorrências, mas outro ainda é procurado. 

O primeiro assalto aconteceu em uma loja de surf, na Avenida Dom Pedro II, em frente ao Mercado Central. Uma das proprietárias do estabelecimento contou ao Correio Online que estava saindo por volta das 7h30, para comprar o café, quando ela e o esposo (também dono da loja) foram abordados por uma dupla.

“Um entrou e disse que queria comprar um pano. Só que eu já senti que era assalto. Meu marido começou a empurrar-los para fora. Ele [o esposo] ficou agarrado com um e o outro também tentava agarrar ele. A todo tempo falava da arma. Eu corri para a rua em busca de socorro. De repente ouvi dois tiros e eles correndo. Achei que meu marido tinha sido baleado, mas graças a Deus não tivemos o pior”, relata.

Quando os criminosos tentaram fugir, uma viatura da Polícia Militar, que estava nas imediações, pegou dois assaltantes, que participaram da ação, e mais um terceiro que deu cobertura ao ficar em um carro de apoio. Apesar dos tiros, não houve feridos.

Eles foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel e um dos proprietários foi até a delegacia registrar o boletim. De acordo com a proprietária, a loja já foi alvo dos criminosos há aproximadamente três anos.

Já no segundo assalto, em Manaíra, duas jovens estavam em uma lanchonete na Avenida João Maurício, quando dois homens em um moto roubaram o celular de uma delas. 

Segundo o tenente Diego Rodolfo, uma viatura foi acionada e saiu em perseguição aos criminosos. “A gente os encontrou nos Expedicionários e houve troca de tiros. Um deles foi preso e o outro fugiu. Levamos para o Disp”, conta. 

De acordo com o delegado plantonista do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (1º Disp) de Manaíra, Fábio Pontes, um dos envolvidos foi preso e autuado pelo crime. Ele explica que a Polícia Militar saiu em perseguição após rastrear o aparelho celular da vítima. “Um deles conseguiu escapar, mas a polícia está em diligência”, frisa.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook